segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Moda Agora é ABSOLUT!

Cara, hoje em dia, em qualquer boate chulé você encontra uns carinhas com um baldinho de ABSOLUT e energético, ACHANDO que vão te deixar ABSOLUTAMENTE bêbada, te comer e ir embora sem se preocupar com ABSOLUTAMENTE  nada... aff maria!!!
Quanto é uma ABSOLUT simples ? R$ 60,00 , R$ 70,00 ? Isso aí num paga nem pé, mão e cabelo... sem falar na depilação e o perfume importado... 
Destesto quando põem preço em mulher... ou melhor em mim! Se eu trabalho é pra poder dar de graça pra quem eu quiser (FEMINISMO BURRO mas eu sou assim) !
Não quero saber mais dessa vodka que de besta num tem mais nada... Vou tomar JUÍZO mesmo, cachaça BRASILEIRA, artesanal, das terras de Bom Jardim-RJ... 3 golinhos e já to no brilho... tem gente que diz que num "dirruba" mas eu não acredito não(rs).
  Essa sim é artigo de luxo, produção limitada, feita sobre encomenda, agora na versão BLU aromatizada com flor de laranjeira, sabe lá o que é isso?
Num tem complicação, é do alambique pra garrafa pet e o dono do alambique ainda é generoso com os amigos, você se serve à vontade... Ai, ai...muitas coisas, muitas coisas, muitas coisas memoráveis já fiz sobre efeito da Juízo, só me deu alegrias essa danada. Agora, os carinhas da ABSOLUT que DECEPÇÃO!
by M.

3 comentários:

  1. Hummmmmmm essa com flor de laranjeira é nova quero provar!!!!!! vamos providenciar o mais rapido, mas tbem adoro absolut sem os carinhas melhor ainda, poupa muito tempo p melhor degustação da bebida huahauhauahauahauahauahau

    ResponderExcluir
  2. Juízo é Mara!
    É o que há e não tem pra ninguém!
    Absolut é coisa do passado, derruba!
    E Juízo não derruba, se derrubou alguém eu não lembro!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu post, muito legal.. dei mais uma olhada nos outros posts que também estão fantásticos, faz tempo que não passava por aqui, está de parabéns, tudo brilhantemente bom! grande abraço!
    >>Se possível me visite!<<

    ResponderExcluir